Mara Caseiro pede melhorias para bairros Cidade Jardim e Noroeste

Imagem: Mara Caseiro pede melhorias para bairros de Campo Grande
Mara Caseiro pede melhorias para bairros de Campo Grande
12/12/2018 - 11:55 Por: Fernanda França   Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) está solicitando à prefeitura de Campo Grande melhorias para os bairros Noroeste e Cidade Jardim.

O expediente, apresentado esta manhã (12) no plenário da Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, e ao prefeito Marquinhos Trad.

Mara afirma que o esgoto escorre o dia todo nas imediações da escola municipal senador Rachid Saldanha Derzi, no bairro Noroeste, ocasionando séria ameaça à saúde dos alunos, professores e comunidade que frequentam o estabelecimento de ensino.

Já para o bairro Cidade Jardim, a deputada pede serviços de tapa buraco e troca de lâmpadas queimadas na rua Gardênia, na altura do número 483.

"Pedimos a sensibilidade da prefeitura para resolver os problemas estruturais nessas duas regiões, pois os buracos e o esgoto a céu aberto estão prejudicando a saúde e causando danos materiais à comunidade local", justificou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.