Deputado Renato Câmara solicitou aquisição de uma van para atender o CCI de Nova Andradina

Imagem:
07/04/2021 - 13:23 Por: Assessoria de Comunicação   Foto: Arquivo / Assessoria

Durante expediente dessa quarta-feira (07), o deputado Renato Câmara (MDB) encaminhou ao Senador Federal, Nelson Trad Filho, solicitação pedindo recursos para aquisição de uma Van para atender o Centro de Convivência de Idoso Aparecida Mourão localizado no Município de Nova Andradina.

Trata-se de um pedido encaminhado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina que procurou o deputado Renato Câmara pedindo que o mesmo intercedesse junto ao senador e com isso, a viabilização de recursos para aquisição de uma Van equipada com acessibilidade (sprinter 516 CDI 20 lugares) para atender o Centro de Convivência de Idoso Aparecida Mourão que atualmente atende 1.000 idosos no Município de Nova Andradina e 44 idosos no Distrito de Nova Casa Verde oferecendo diversas atividades físicas, culturais e esportivas visando a integração social o resgate de cidadania e autoestima.

Com isso, visando melhorar os atendimentos realizados pelo Centro de Convivência de Idoso Aparecida Mourão, se faz necessário a disponibilização desse transporte.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.