Em reunião com Renato Câmara, Riedel afirma que já autorizou recapeamento em Bela Vista

Imagem:
29/04/2021 - 11:43 Por: Assessoria de Comunicação   Foto: Toninho Souza/Assessoria deputado Renato Câmara

Nesta semana o deputado Renato esteve em agenda com o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, onde voltou a reforçar sobre o recapeamento a partir do trevo da BR-060 até a rua Duque de Caxias no Município de Bela Vista.

No dia 10 de fevereiro, o deputado estadual Renato Câmara enviou ao governo do estado e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, uma solicitação para o recapeamento total da Rua Barão do Ladário em Bela Vista, a partir do trevo da BR-060 até a rua Duque de Caxias no Município de Bela Vista.

“Na ocasião o Secretário nos deu uma informação muito importante, que já autorizou a fazer o projeto executivo da obra, que é a primeira etapa. E agora, o próximo passo é a liberação dos recursos para fazer o recapeamento. Então ele nos garantiu que esta dentro da programação do governo do estado esta obra, e como deputado estou reivindicando e cobrando para que esse beneficio aconteça o mais rápido possível, para a querida população de Bela Vista”, comemora o legislador.

O pedido trata-se de um pleito encaminhado pela população que solicita o recapeamento total da Rua Barão do Ladário em Bela Vista, a partir do trevo da BR- 060 até a rua Duque de Caxias. “A rua Barão do Ladário é a principal via de acesso para quem chega em Bela Vista, sendo também a principal rua do comércio da cidade. O recapeamento atende uma reivindicação da comunidade belavistense que há muito tempo convive com o asfalto cheio de buracos e remendos que foram surgindo ao longo do tempo. Sendo assim, recuperação da via é medida necessária para o desenvolvimento, não só desta municipalidade como também do Estado, motivo pela qual tal obra torna-se de grande relevância”, explica o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.