Emenda de Barbosinha já está na conta da Apae de Campo Grande para compra de veículo

Imagem:
23/11/2021 - 14:23 Por: Assessoria do deputado Barbosinha    Foto:

O recurso vai ajudar a instituição a continuar oferecendo atendimento de qualidade à população campo-grandense

Foi depositado, nesta terça-feira (23), na conta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) o recurso de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Barbosinha (DEM-MS) que será utilizado para a compra de um automóvel zero km para atender as demandas da instituição.  

De acordo com o parlamentar, dar dignidade e bem-estar às pessoas que têm alguma necessidade e precisam do apoio da Apae, é uma questão prioritária de seu mandato.

“A cada dia estamos buscando manter esse olhar sensível para as pessoas com deficiência e suas famílias. Oportunizar a essas pessoas mais qualidade de vida, atendimento mais humanizado e bem-estar é gratificante. Entendemos a necessidade que a Apae tem desse auxílio do poder público dada sua importância em promover a inclusão e a acessibilidade, para que essas pessoas vivam com mais dignidade. É essa união de esforços que acaba fazendo toda a diferença e no que depender de mim e da minha equipe, faremos com que isso não seja apenas utopia, mas sim uma realidade constante”, declara o deputado.

Com mais de mil pessoas atendidas diariamente na clínica, 120 exames realizados todos os dias, mais de 350 alunos e 80 mães, a Apae de Campo Grande tem contado muito com o olhar atento de políticos, como é o caso do deputado Barbosinha, conta o presidente Sr. Antonio José dos Santos Neto.

“Essas emendas têm nos ajudado bastante. Queremos agradecer ao deputado pelo olhar especial que ele tem tido conosco sendo um grande parceiro há muitos anos. Esse veículo vai renovar a nossa frota e atender nossa demanda que é bastante grande dando mais qualidade no transporte. Acordamos hoje com essa boa notícia e com o dinheiro na nossa conta”, comemora.

Criada em 10 de junho de 1967, a Apae de Campo Grande é uma instituição filantrópica, de caráter cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo, educacional e outros, sem fins lucrativos. Referência em todo o Mato Grosso do Sul, a Apae de Campo Grande é ainda considerada uma das maiores Associações deste tipo no Brasil. “Oferecemos serviços nas áreas de educação, de saúde com reabilitação e atendimento pré-natal e neonatal e de assistência social para quem nos procura”, conta o presidente, Sr. Antonio que está em seu terceiro mandato à frente da Instituição que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência.

 

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.