A pedido de Evander, empresa de saneamento fará limpeza de cartão-postal de Corumbá

Imagem: A empresa informou que está adotando medidas técnicas para realizar a limpeza do local com a abertura de licitação para os serviços.
A empresa informou que está adotando medidas técnicas para realizar a limpeza do local com a abertura de licitação para os serviços.
20/06/2022 - 11:57 Por: Assessoria Deputado Evander Vendramini   Foto: Internet

O deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) recebeu ofício da Empresa de Saneamento de MS (Sanesul) respondendo à indicação 14/22, na qual solicitou a limpeza do entorno da captação de água em Corumbá. A indicação do parlamentar foi encaminhada em fevereiro passado. Em sua resposta, a empresa, que é a gestora da captação, informou que está adotando medidas técnicas para realizar a limpeza do local com a abertura de licitação para os serviços.

A captação de água sobre o Rio Paraguai em Corumbá é um dos cartões-postais da cidade, localizada às margens do Rio Paraguai em um espaço de 1.300 m2 de área, é considerada patrimônio cultural pelos corumbaenses.

“A limpeza da área vai atrair mais pessoas que vão lá para contemplar o pôr do sol e fazer registros à beira do Rio Paraguai. Fico feliz em ver que o Governo do Estado e empresa de saneamento estão em sintonia com os anseios e necessidades dos corumbaenses ao realizar essa licitação”, avaliou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.