Aneel deve participar de audiência sobre valor de energia em MS, diz Capitão Contar

20/02/2019 - 12:02 Por: Jucyllene Castilho  

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) participou na tarde desta quarta-feira (20), da audiência pública – O aumento das contas de Energia, na Câmara Municipal de Campo Grande. Na ocasião, ele ressaltou a importância de os poderes legislativos fiscalizarem os serviços públicos prestados, assim como, parabenizou a iniciativa da audiência pública.

“É válido os esforços e a união dos vereadores, assim como dos deputados, para entender o real valor das contas públicas. Não acredito que seja apenas o calor o motivo do aumento no valor da cobrança, precisamos de respostas mais concretas. Tanto que, solicitamos a presença da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), para nos auxiliar nessa busca por respostas”, disse.

Além disso, o parlamentar lembrou que, “ainda iremos debater esse assunto com a Energisa e com os demais parlamentares, para obtermos uma resposta concreta sobre a cobrança que está sendo realizada pelo consumo de energia em todo o Mato Grosso do Sul”.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.