Eduardo Rocha solicita estudo para construção da 3ª faixa em pontos crítcios na BR-158

Imagem: A solicitação é para atender os trechos entre os municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia.
17/09/2019 - 11:25 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Luciana Nassar - ALMS.

O deputado estadual Eduardo Rocha solicitou, por meio de indicação, que seja feito estudo e a viabilidade da construção da terceira faixa nos pontos críticos da BR-158, no trecho entre os municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia.

A solicitação se faz necessária porque o trecho citado tem apresentado altos índices de acidentes, inclusive com vítimas fatais, por conta da má conservação da via e a falta de acostamentos em alguns pontos.

Esta indicação chegou até o parlamentar, atual 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), por meio do vereador de Aparecida do Taboado, Alaor Bernardes da Silva Filho.

O documento foi endereçado ao superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nunes Varanis Junior.