Na ALMS, Zé Teixeira intercede por melhorias para Caarapó e Ivinhema

Imagem: Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
26/11/2019 - 17:21 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto: Divulgação

Durante sessão plenária realizada nesta terça-feira (26/11), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado Zé Teixeira (DEM), apresentou proposições pedindo apoio da Bancada Federal na alocação de recursos da União para atender Caarapó e Ivinhema. 

Em sua primeira indicação, Zé Teixeira intercedeu pela aquisição de um elevador portátil para piscina, visando atender as necessidades do município de Caarapó. “Esse equipamento é ideal para idosos e portadores de necessidades especiais assistidos pelos setores de saúde e assistência social no município de Caarapó, que precisam de auxílio para acesso à piscina, possibilitando dessa forma o tratamento terapêutico com hidromassagem, a prática saudável de atividades esportivas e também de lazer que necessitam”, afirmou o parlamentar.

Já para Ivinhema, o deputado solicitou a viabilização de recursos da União objetivando a compra de aparelhos de ar condicionado para a Escola Municipal Professora Inês Aparecida Jacomeli, no município de Ivinhema. “Com a intensificação dos períodos de calor forte na Região, o desconforto trazido por altas temperaturas afasta os alunos das salas de aulas, uma vez que a situação exige maior esforço físico e mental, sendo de grande importância adequar o meio ambiente frequentado por estudantes e professores nas unidades de ensino”, destacou o parlamentar.

De acordo com Teixeira, a missão de atender os dois municípios é proporcionar dias melhores para as pessoas que vivem em Caarapó e Ivinhema. “É muito gratificante poder contribuir, com nosso trabalho, no crescimento destas duas importantes cidades Sul-mato-grossenses. Fiz a promessa de interceder pelos 79 municípios de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa, garantindo assim mais qualidade de vida para nossa gente”, finaliza Teixeira. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.