Lia Nogueira solicita investimentos em infraestrutura viária

Imagem:
25/03/2024 - 14:07 Por: Assessoria - Renata Rirossi   Foto: Assessoria

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Mato Grosso do Sul, a destinação de recursos para a implantação de uma terceira faixa na BR-060, próxima ao Rio Sucuri, em Paraíso das Águas. 

Conforme a parlamentar, o aumento do fluxo de veículos pesados na região tem preocupado a população local, colocando em risco a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres. A implantação da terceira faixa é vista como uma medida crucial para reduzir os riscos e garantir a segurança de todos que utilizam a via.

Caarapó

A deputada requisitou também, com pedido encaminhado ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog), a pavimentação asfáltica na Rua Ari Coelho de Oliveira, no distrito de Cristalina, em Caarapó. 

“As medidas que propusemos visam não apenas garantir a segurança dos cidadãos que utilizam essas vias, mas também promover o desenvolvimento dessas regiões, refletindo nosso compromisso com o bem-estar e progresso de todo o nosso Estado”, explicou a deputada.

A solicitação atende a uma demanda encaminhada pelo vereador de Caarapó, Gilson José da Silva, o Gilsinho (PSDB).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.