Deputado estadual Junior Mochi solicita reforço de policiamento no Parque dos Poderes
03/12/2025 - 13:18
Por: Assessoria Parlamentar
Foto: Luciana Nassar/ Alems
Durante sessão plenária desta quarta-feira (03), o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou Indicação à SEJUSP/MS, à Polícia Militar e à Polícia Civil solicitando o reforço do policiamento ostensivo no Parque dos Poderes.
O pedido se fundamenta nos relatos recentes de movimentação suspeita, tentativas de furto e aumento da sensação de insegurança na região, especialmente no início da manhã e no período noturno.
Segundo o parlamentar, a maior presença policial contribuirá para prevenir ocorrências, reduzir riscos e garantir tranquilidade aos servidores, visitantes e frequentadores do local.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.
