Mochi solicita recursos para construção de Centro Comunitário no Assentamento Uirapuru

Imagem: Deputado Junior Mochi solicita recursos para construção de Centro Comunitário no Assentamento Uirapuru, em Nioaque
Deputado Junior Mochi solicita recursos para construção de Centro Comunitário no Assentamento Uirapuru, em Nioaque
12/05/2026 - 11:07 Por: Mariza Ávila   Foto: Agência Alems

O deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou durante sessão plenária desta terça-feira (12) indicação encaminhada ao deputado federal Luiz Ovando e à senadora Tereza Cristina, solicitando a viabilização de recursos financeiros destinados à construção de um Centro Comunitário no Núcleo 2 do Projeto de Assentamento Uirapuru, ao lado da Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, no município de Nioaque.

A proposta atende solicitação do vereador Jorge Fernandes Lemes, da Câmara Municipal de Nioaque, apresentada por meio do Ofício nº 098/2026/CM e do Requerimento nº 018/2026. O objetivo é garantir um espaço adequado para reuniões, cursos, eventos sociais, ações culturais e atividades voltadas ao fortalecimento da convivência comunitária e do desenvolvimento social das famílias assentadas.

“O Assentamento Uirapuru possui grande relevância para Nioaque e a construção desse espaço comunitário irá fortalecer a integração entre os moradores, ampliando oportunidades para ações sociais, educacionais e comunitárias em benefício de toda a população local”, destacou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.