Junior Mochi solicita melhorias na infraestrutura do Bairro Nova Lima, em Campo Grande
17/06/2026 - 11:30
Por: Mariza Ávila
Foto: Luciana Nassar/ ALEMS
Durante sessão plenária desta quarta-feira (17), o deputado estadual Junior Mochi apresentou indicação solicitando serviços de tapa-buraco e revitalização da sinalização viária no entorno do Condomínio Silvestre IV, na Rua Zulmira Borba, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A solicitação atende reivindicação dos moradores, encaminhada pelo síndico Júlio César Ferreira Santos Borges, diante das dificuldades causadas pelas condições da via.
“São melhorias necessárias para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para quem utiliza diariamente essa região”, destacou Mochi.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.
