Jamilson Name - PSDB

jamilsonname@gmail.com - 3389-6322

Natural de Sidrolândia, Jamilson Lopes Name nasceu em 16 de setembro de 1980, é casado com Fernanda Name e possui um casal de gêmeos Jamilson Filho e Maria Thereza. Empresário renomado no Mato Grosso do Sul, foi reeleito para seu segundo mandato, com  43.435 votos, sendo o quarto mais votado em 2022. Em seu mandato, é engajado na luta pelas causas sociais, incentivo ao esporte, educação e saúde, bandeiras que o garantiram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS).

Além dessas causas, outra frente levantada por Jamilson são as ações voltadas ao esporte amador.  Seus projetos não se limitam ao esporte, pois sua visão ampla, voltada à inclusão social, fez com que o deputado elaborasse uma proposta que foi destaque na Assembleia. A proposta, que já é lei, incluiu na grade curricular dos alunos das escolas estaduais o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essa ação tem como objetivo a disseminação da língua.

Eleito pelo PSDB, tornou-se Lider do Bloco do PSDB (G8) ele vem desempenhando um trabalho exemplar com novos projetos em emendas direcionadas para os variados municípios de Mato Grosso do Sul.

 

Assessoria de Imprensa (67) 99286-9668 

BANCO DE IMAGENS - Jamilson Name