Antonio Vaz - Republicanos

depantoniovaz@al.ms.gov.br - 3389-6349

De origem humilde, Antonio Vaz Neto nasceu em Sorocaba, interior de São Paulo, no dia 23 de setembro de 1964. Seus pais Jairdo Vaz e Dona Maria Aparecida Vaz, eram administradores de fazenda. É casado com Maria Luciana Teixeira Vaz.
Antonio Vaz Começou a trabalhar ainda jovem e se formou em Administração de Empresas na cidade de São Paulo.
Foi filiado ao PL e eleito vereador em 2005, cidade de Itapevi, quando iniciou o trabalho para a fundação do Partido Republicanos.
Participou ativamente para a criação do Republicanos por acreditar no projeto com propostas de mudanças sociais e econômicas para o povo brasileiro, defendendo direitos éticos e familiares assim como os valores cristãos.
 Foi assessor parlamentar e em 2013 aceitou o desafio da direção Nacional para reestruturar o partido em Mato Grosso do Sul.
Visitou cada um dos 79 municípios do Estado para encaminhar a criação dos diretorios municipais e realizar filiações. Foi diretor-presidente da Fundação do Trabalho (FUNTRAB-MS), período em que o órgão registrou o segundo maior índice de criação de postos de trabalho no Brasil.
Assumiu a cadeira no Parlamento Estadual, eleito com o apoio de lideranças evangélicas e de líderes que desenvolvem trabalhos sociais, na capital e em vários municípios do Estado. Em seu primeiro mandato o deputado Antonio Vaz assume a terceira Vice-presidência da Mesa Diretora da Casa de Leis, ressaltando o apoio para o bom andamento dos trabalhos. É Presidente da Comissão Permanente de Saúde da ALEMS e Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Pública do Estado.
O deputado Vaz é um forte defensor de projetos para recuperação e prevenção de uso de drogas, projeto que atende a mulheres vítimas de violência doméstica, projetos de apoio aos reeducandos e seus familiares, assim como atendimento a policiais, suas famílias, agentes carcerários e trabalhos de assistência social nas comunidades.

BANCO DE IMAGENS - Antonio Vaz
  • Sessão Plenária
    11/02/2020 - 11:20 - Fotos:Lucas Montoso
  • Sessão Plenária
    12/12/2019 - 00:00 - Fotos:Israel Santos
  • Sessão Plenária
    10/12/2019 - 00:00 - Fotos:Israel Santos
  • Sessão Plenária
    05/12/2019 - 00:00 - Fotos:Israel Santos