Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Lucas de Lima - Solidariedade

lucasdelima@al.ms.gov.br - 67 3389-6358

Luiz Carlos Correia de Lima é radialista, apresentador e bacharel em Direito,  é natural de São Martinho do Oeste, interior de São Paulo foi eleito deputado estadual com 12.391 votos.
Comunicador nato, Lucas de Lima (como é conhecido) é líder absoluto de audiência em seus programas. Há quase 10 anos o locutor mais citado em todas as pesquisas de rádio como o mais ouvido.
Além disso Lucas de Lima também é um fenômeno das redes sociais onde possui mais de 100 mil seguidores no Facebook e Instagram, além de ter um canal muito assistido no YouTube. Lucas de Lima também já foi apresentador de alguns programas na TV MS Record.

Eleito vereador por Campo Grande  em 2016, fez todo seu mandato trabalhando pela população de baixa renda e defendendo causas importantes como educação, cultura e saúde pública.

Lucas teve importantes projetos aprovados e executados na capital, como o Parcão, que cria um espaço nas praças públicas para os donos de cães levarem seus animais para passeios e atividades, além do Dezembro Verde, que combate o abandono de animais, além de muitos outros aprovados.

Para atender a população Lucas de Lima criou o Gabinete Popular, que atendeu milhares de pessoas nos bairros da cidade levando vários serviços de forma gratuita. Buscando uma proximidade maior com a realidade da população Lucas também criou o “Gabinete na sua casa”, que visitava semanalmente moradores em toda Campo Grande para ouvir as suas solicitações e necessidades.

Como deputado estadual Lucas pretende continuar trabalhando ouvindo diretamente a população, além de continuar sua luta pelos direitos dos animais, meio ambiente e cultura do nosso estado, sem se esquecer de lutar para garantir uma vida melhor para todos os sul matogrossenses, sobretudo a população mais simples.

 

BANCO DE IMAGENS - Lucas de Lima
  • Sessão plenária 13 de fevereiro
    13/02/2019 - 00:00 - Fotos:João Ramão
  • Dia 12/02/2019
    12/02/2019 - 00:00 - Fotos:João Ramão
  • Lucas de Lima
    07/02/2019 - 00:00 - Fotos:João Ramão