Mulheres em Debate faz análise dos resultados das Eleições 2020

Imagem: Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, e a deputada estadual Mara Caseiro são entrevistadas
Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, e a deputada estadual Mara Caseiro são entrevistadas
14/02/2021 - 08:59 Por: Livia Machado   Foto: TV ALEMS

O ano de 2021 começa com mais um programa inédito. Dessa vez para repercutir o desempenho das mulheres que este ano iniciam seus trabalhos frente as Prefeituras e as Câmaras Municipais.

A subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, e a deputada estadual Mara Caseiro comentaram sobre a evolução, mesmo que tímida no número de registros de candidaturas. Outro ponto abordado durante o bate-papo foi o resultado do pleito, onde a maioria esmagadora dos candidatos eleitos ainda é do gênero masculino.

Esta edição do Mulheres em Debate falou sobre os trabalhos realizados para o incentivo do ingresso das mulheres na política e sobre a importância da união para que nas próximas eleições elas tenham mais igualdade dentro da política. O Programa vai ao ar pelo Canal 9 da Net-Claro e fica também disponível no canal do YouTube da Casa de Leis.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.