Subcomandante da Polícia Militar Ambiental é o entrevistado do PM-MS em Ação

Imagem: Programa pode ser conferido no canal 9 da Net ou no Youtube da ALEMS
Programa pode ser conferido no canal 9 da Net ou no Youtube da ALEMS
03/01/2021 - 08:00 Por: Gabriella Fernandes   Foto: Divulgação TV ALEMS

O subcomandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA), Major Cleiton, é o entrevistado desta edição do Programa PM-MS em Ação. Em sua entrevista ele fala sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar Ambiental, os projetos sociais, as orientações para piracema e o uso da tecnologia no combate aos crimes ambientais.

O programa é uma parceria da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado com a TV Assembleia, e é exibido no canal 9 da Claro NET TV, com uma edição especial por mês. Cada programa aborda um assunto diferente. O PMMS em Ação tem por objetivo contar sobre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, seu trabalho, suas histórias, projetos e valores, e é apresentado pela jornalista da PM-MS, Capitã Gabriella Fernandes.

O programa vai ao ar nas sextas-feiras, às 14h, sendo reprisado aos sábados, às 15h30, segundas, às 14h, e quartas, às 15h. Também é possível conferir as edições do programa no canal oficial da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.