A pedido do Coronel David, Governo de MS convoca mais escrivães aprovados em concurso

Imagem:
23/09/2020 - 08:00 Por: Assessoria Coronel David    Foto: Luciana Nassar/ALEMS

A pedido do deputado estadual Coronel David (sem partido), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio de seu representante, o governador Reinaldo Azambuja, convocou na terça-feira (22), mais escrivães aprovados em todas as fases do concurso público de Agente de Polícia Judiciária para ocupar as vagas remanescentes. 

Ao todo foram convocados catorze escrivães, desses, nove já estão aprovados para o início do curso de formação. Os outros cinco foram convocados para entrega dos documentos e, se aprovados, também vão participar do curso de formação. 

Para o deputado, a convocação é mais uma vitória para categoria fruto de um pedido atendido pelo Governo do Estado demonstrando a preocupação em reforçar a Segurança Pública e, garantir mais tranquilidade à população sul-mato-grossense. 

Concurso- O certame teve início em maio de 2017 e foi o mais disputado em Mato Grosso do Sul com maior número de inscrições (38.262 ao todo) para 210 vagas distribuídas nos cargos de delegado, escrivão e investigador. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.