Renato Câmara participa de entrega de viaturas para reforçar a segurança nos municípios

Imagem:
22/02/2021 - 16:28 Por:    Foto: Assessoria

O deputado Renato Câmara (MDB) participou nessa segunda-feira (22) da entrega de 127 viaturas para a segurança do Mato Grosso do Sul. Ao todo, 43 veículos ficarão na Capital e os outros 84 irão para 63 municípios do interior para reforçar a segurança local.

Com investimento de R$ 23,8 milhões, as viaturas adquiridas por meio de quatro processos de compra fazem parte de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça.

Para o deputado Renato a segurança pública tem sido uma das pautas prioridades em sem mandato. “Tenho buscado atender da melhor forma, junto ao governo do Estado, as demandas que nos são encaminhadas pelos municípios e a segurança pública é uma dessas demandas que estamos trabalhando sem parar para solucionar pois é um anseio da população por mais segurança e claro, auxiliar os profissionais nesse serviço tão necessário. Estou feliz de poder contribuir com essa conquista, uma vez que realizamos indicações para adquirir essas viaturas para alguns municípios” afirmou o deputado.

Foram entregues 82 SUV 4X4 para a Polícia Civil, 20 SUV 4X4 para a PM, 10 SUV 4X4 ao Batalhão de Polícia de Choque, duas caminhonetes 4X4 ao Bope, cinco para a Polícia Rodoviária Estadual e três para o DOF e cinco Unidades de Resgate para o Corpo de Bombeiros Militar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.