Deputado Renato Câmara solicita mais equipamentos para atender os municípios do MS

Imagem:
24/02/2021 - 15:19 Por:    Foto: Arquivo / Assessoria

Com objetivo de melhorar cada vez mais os trabalhos para os produtores rurais, o deputado Renato Câmara (MDB) apresentou na sessão desta quarta-feira (24) indicações junto ao Diretor-Presidente da AGRAER, André Nogueira Borges, quanto a viabilização de mais equipamentos que atendam os moradores e regiões de Mato Grosso do Sul.

Maracaju – O deputado solicitou junto a Agraer, a viabilização de equipamentos para atender as famílias dos Assentamento Canta Galo, localizado no Município de Maracaju. O pedido foi encaminhado pelo Vereador Oseas que procurou o deputado para que o mesmo intercedesse o pedido para a Associação dos Produtores de Leite de Glória de Dourados que solicita a de equipamentos como: 01 jato pulverizador com capacidade de 2 mil litros e uma calcareadeira.

Ivinhema – Para a região de Ivinhema, o deputado Renato Câmara solicitou para a Associação de Cafeicultores da Gleba Vitória a viabilização de equipamentos de 01 atomizador, 01 carreta para trator e 01 terrenciador. O atendimento da solicitação irá potencializar a produção, auxiliar os produtores e contribuir para a fixação dos mesmos na referida unidade produtiva.

Ainda para o município de Ivinhema, a Associação de Moradores, Produtores Agropecuária da Vila Amandina, solicitaram junto ao deputado equipamentos como: 01 tombador iveco, 01 pulverizador e 01 guincho para sacolão carregar caminhão.

Para a Associação Pioneira dos Pequenos Produtores Rurais da Gleba Santa Luzia foi solicitado a viabilização de uma patrulha mecanizada que tem como objetivo potencializar a produção dos pequenos agricultores.

E ainda, foi solicitado a viabilização de equipamentos para atender a Associação dos pequenos Produtores Rurais da Vila Cristina com equipamentos de 01 calcareadeira, 01 distribuidor de sementes pastagens e 01 plantadeira de ramas de mandioca.

Naviraí – pensando na melhoria e auxílio aos produtores rurais do município, a Associação dos Pequenos de Naviraí, solicitou que o deputado intercedesse na viabilização de equipamentos de 01 calcareadeira, 01 distribuidor de sementes pastagens e 01 plantadeira de ramas de mandioca.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.