Zé Teixeira trabalhou para viabilizar reforma na Escola Consuelo Müller

Imagem: Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
01/03/2021 - 11:38 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência ALEMS

Com objetivo de proporcionar mais investimentos na educação de Campo Grande, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação no ano de 2018, solicitando a reforma e adequação no prédio da Escola Estadual Consuelo Müller.

Na época, Zé Teixeira justificou que a Escola “tinha aderido ao Programa de Ensino Médio de Tempo Integral e que necessitava de reformas para melhor atender às necessidades de seus alunos, uma vez que suas dependências não possuem infraestrutura adequada, gerando desconforto e dificuldade em atingir a finalidade a que o programa se propõe”.

Em resposta ao pedido do deputado Zé Teixeira, o Governo do Estado informou que a reforma da Escola Estadual Dona Consuelo Müller já foi licitada e que a empresa vencedora é a Tecnika Construção e Locação de Equipamentos. O valor previsto para realização da obra é de R$ 3.264.336 (três milhões, duzentos e sessenta e quatro mil e trezentos e trinta e seis reais).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.