Zé Teixeira atende ao clamor popular e intercede pela continuidade de agência em Bodoquena

Imagem: Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
01/03/2021 - 11:58 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência ALEMS

Comprometido com Bodoquena o deputado Zé Teixeira (DEM) encaminhou ofício ao superintendente regional do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen Grando, solicitando apoio para continuidade dos serviços oferecidos pelo banco no município.

“A agência em atividade cumpre papel fundamental no desenvolvimento da cidade, pois se trata da única agência bancária em funcionamento no momento, atende o comércio local, empresários, pequenos e grandes produtores, assentados, servidores públicos municipais, estaduais e federais, além dos trabalhadores nas empresas de mineração, enfim, cidadão de forma geral, inclusive os turistas”, justifica Zé Teixeira.

O deputado citou também que a agência do Banco do Brasil mais próxima de Bodoquena fica distante em 54 km, o que, na opinião do parlamentar, ocasionará danos a todos que vivem no município. “O fechamento citado causará grande prejuízo à população. Por isso pedidos a possibilidade de permanência da agência em Bodoquena”, finaliza.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.