Deputado Antonio Vaz apresenta Moção aos pastores da Igreja “O Brasil para Cristo”

Imagem:
04/03/2021 - 08:45 Por: Adriana Ximenes   Foto: Israel Santos

 

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), apresentou durante a sessão remota da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (04), a Moção de Congratulação aos pastores da Igreja O Brasil para Cristo em comemoração aos 65 anos de fundação.

 

A homenagem é direcionada para a Igreja O Brasil Para Cristo, que esta completando 65 anos de fundação, atuando em todo o Brasil e em 25 países, encontra-se presente nos 6 continentes, pregando a palavra de Deus nos seus templos, rádios, praças e estádios, atendendo a população, com centros de recuperação de usuários de drogas, escolas, creche, asilos e auxiliando famílias em seus relacionamentos.

 

“Quero parabenizar todos os  pastores e membros, na Pessoa do Presidente Nacional Pastor Luiz Fernandes Bergamin e do Presidente Estadual do Mato Grosso do Sul, Pastor Fábio Oliveira e Silva, que realizam um trabalho de evangelização muito importante para a comunidade” comentou Vaz.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.