Jamilson atende a pedido e solicita serviços em bairros da capital
Atendendo ao pedido do presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Campo Nobre, na figura de seu presidente, Sr. Júlio Cesar Souza da Silva, o deputado Jamilson (sem partido) apresentou quatro indicações durante sessão da última quinta-feira (11).
Júlio Cesar, além de solicitar melhorias em seu bairro, também fez pedidos pelos moradores do Nascente do Segredo e Tiradentes. Conforme afirmou a liderança, é importante olhar por todos. “Não peço somente pelo meu bairro, mas ajudo a todos os outros líderes de outras regiões, pois entendo que somos um só grupo e queremos o melhor para nossa cidade”, disse.
Assim que recebeu a demanda, o deputado Jamilson fez questão de apresentar, de forma urgente, as solicitações dos moradores dos bairros citados por Cesar. O parlamentar levou ao conhecimento dos demais deputados as necessidades da população e cobrou apoio total da Prefeitura de Campo Grande.
“Temos que atender as demandas, pois os bairros da capital precisam da nossa atenção. Mobilizo, chamo a atenção do poder Executivo, para que nos ajude”, disse Jamilson.
Algumas das indicações apresentadas pelo parlamentar na Casa de Leis foram destinadas ao titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).
Indicações
Dentre as indicações, foram solicitadas a limpeza e manutenção do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Elenir Zanqueta Molina, no Nascente do Segredo, além do mesmo tipo de serviço para o Centro Comunitário do bairro. Também, para o Nascente do Segredo foi solicitada a limpeza no campo de futebol, localizado no quadrilátero entre as ruas Luvirno Bicudo, Atanasio Ramos, Nebrasa e rua Domingos Ramos.
Para o bairro Chácara Cachoeira foi solicitada a instalação de um semáforo e/ou reordenamento do trânsito no trecho compreendido entre a rua Amor Perfeito com a rua Raul Pires Barbosa. A solicitação foi devidamente encaminhada ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno. De acordo com os moradores da região, o local recebe uma quantidade intensa de veículos da rua Dr. Osvaldo Arantes, em direção ao bairro Tiradentes.