Renato Câmara reivindica reforma na Escola Estadual Castro Alves

Imagem:
07/04/2021 - 13:48 Por: Assessoria de Comunicação   Foto: Arquivo / Assessoria

Nesta quarta-feira (07), durante sessão plenária, o Deputado Renato Câmara (MDB) encaminhou indicações ao Governo do Estado e a Secretaria de Educação, solicitando, em caráter de urgência, a reforma geral com a construção de passarelas interligando as salas de aulas com o restante do prédio da Escola Estadual Castro Alves, localizada no Município de Dourados.

O encaminhamento foi feito pela Direção da Escola Estadual Castro, a pedido da população solicita a reforma geral do prédio da referida unidade escolar que há bastante tempo não passa por reformas. A Escola Estadual Castro Alves possui um prédio antigo e atualmente atende 1.077 alunos. No ano de 2018 recebeu uma obra de ampliação, onde houve a construção de mais 02 salas de aulas. Ocorre que, não foram construídas passarelas interligando as referidas salas com o prédio principal, e nos dias de chuvas os alunos e professores ficam impossibilitados de se locomoverem.

Assim, se faz necessária a reforma geral da Escola Estadual Castro Alves com a construção de passarelas interligando as salas de aulas com o restante do prédio para melhor atender aos alunos, bem como fornecer melhor suporte e qualidade de ensino a todos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.