No aniversário de Nioaque, deputado Renato Câmara entrega veículo para assistência social

Imagem:
08/04/2021 - 15:54 Por: Assessoria de Comunicação   Foto: Arquivo / Assessoria

Nesta quinta-feira (08), dia em que Nioaque comemora 172 anos, o deputado estadual Renato Câmara cumpriu agenda na região onde entregou uma emenda parlamentar para o município na área da Assistência Social.

Por meio de emenda parlamentar, Renato destinou à Secretaria de Assistência Social de Nioaque, um veículo Onix/Chevrolet que será usado principalmente para transportar idosos e pessoas com deficiência física.

No ato de entrega da emenda, Renato Câmara fez questão de destacar a parceria firmada do seu mandato na busca por melhorias e recursos para atender os municípios de Mato Grosso do Sul. "Estamos felizes de estar em Nioaque comemorando seu aniversário de 172 anos e ainda mais trazendo melhorias e recursos ao município. Em um momento que a assistência social mais precisa que é ter um carro para realizar as ações sociais no município, fico feliz de poder realizar essa entrega e contribuição para a cidade, nesse dia tão especial. Tenho a certeza de que esse novo veículo será um importante instrumento para os atendimentos na região” afirmou o deputado.

A entrega seguiu todos os protocolos de segurança como uso da máscara, distanciamento social e uso do álcool em gel.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.