TV ALEMS estreia Sala de Imprensa em sua programação

Imagem: O programa Sala de Imprensa, da TV ALEMS, estreia nesta sexta-feira
O programa Sala de Imprensa, da TV ALEMS, estreia nesta sexta-feira
09/04/2021 - 11:20 Por: Thiago Frison   Foto: Divulgação/TV Assembleia

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a TV ALEMS seguiu ativa durante todo o tempo levando informação à população, inclusive contando com novidades como os programas “Perspectiva” e “Fique Ligado”. Agora, o canal do Legislativo estreia o “Sala de Imprensa”, programa de debates contará com a frequente participação do time de jornalistas da Casa de Leis.

Em todas as edições, um tema é escolhido e dados oficiais são trazidos para o centro da conversa. Dessa forma, o cidadão se informa e pode formar a sua opinião sobre os mais diversos assuntos. Na primeira edição, participaram os jornalistas Kleber Clajus, Marithê Cogo e Thiago Frison.

Totalmente gravado por videoconferência, o “Sala de Imprensa” traz um formato bastante aceito por todo o mundo, e deverá receber entrevistados que irão para o centro das “reuniões de pauta” do programa. Na estreia, o ritmo de vacinação e os decretos de restrição de circulação foram os assuntos.

O “Sala de Imprensa” é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, canal 9 da Claro NET TV, em Campo Grande e em Dourados. As edições podem ser assistidas também no canal oficial do YouTube da Assembleia Legislativa de MS.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.