Talento Regional traz mensagens de fé e de esperança nas vozes de artistas locais

Imagem: Cantora Viviane Barreto está entre os artistas convidados do programa
Cantora Viviane Barreto está entre os artistas convidados do programa
13/04/2021 - 15:10 Por: Janaina Garcia   Foto: TV ALEMS

O programa Talento Regional do mês de abril traz na grade de programação da Rádio e TV ALEMS, mensagens ao público que falam de fé e esperança ao som das vozes dos artistas da música cristã de Mato Grosso do Sul, Viviane Barreto, Larissa Sisti, e Heber Son.   

Os ouvintes e os telespectadores vão poder conferir um bate papo marcado pela emoção do testemunho da cantora e compositora Viviane Barreto, que relatou seu encontro com Deus através da leitura da Bíblia que faz através do Louvor. 

Além de ser uma artista conhecida da música cristã campo-grandense, Viviane é também   jornalista. Quando criança cantava com o pai, Vandir Barreto, que fazia parte de um grupo que tocava MPB e Polcas Paraguaias. Já gravou dois CDs.  O primeiro álbum solo “Amigos do Bem”, foi gravado em 2013, destinado ao público infantil. Em 2017, gravou seu segundo álbum, agora para o público adulto, sendo uma produção independente de CD e DVD gravado ao vivo, intitulado “Santidade & Avivamento”.

O programa traz ainda canções autorais cheia de unção, de amor, de esperança, nas belas vozes de Heber Son e Larissa Sisti.

O programa está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS canal 9 da NET (às terças- feiras 9 horas, quinta às 19h30, sábado às 19 domingo as 22:30h. Também disponível no canal do YouTube (https://youtube.com/TVALMS) e no endereço  http://www.al.ms.gov.br/RadioAssembleia.

Para conferir o programa, clique aqui

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.