Proposições de Zé Teixeira atendem Caarapó, Douradina e Jardim

Imagem: Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
Deputado Zé Teixeira na sessão plenária (Arquivo).
20/04/2021 - 10:16 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência ALEMS

Na sessão plenária desta terça-feira (20/04) o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou proposições pedindo melhorias para Caarapó, Douradina e Jardim. As indicações do parlamentar comtemplam os setores de infraestrutura, saúde e assistência social.

O parlamentar solicitou ao Governo do Estado que seja destinada uma ambulância para atender Caarapó e também pediu a realização de obras de tapa-buracos na MS-379, entre o Distrito de Bocajá e a sede do município de Douradina.

Para Jardim, o parlamentar reivindicou junto aos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, a possibilidade de destinação de recursos da União visando à aquisição de um ônibus adaptado para os alunos da Escola Especializada Jardim de Amor, mantida pela Associação Pestalozzi do município.

“O atendimento aos reivindicados beneficiará Caarapó, Douradina e Jardim, com investimentos em áreas primordiais para o desenvolvimento dos respectivos municípios, além de, proporcionar mais qualidade de vida para as famílias que vivem na região”, finaliza Zé Teixeira.

 

 

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.