Na Alems, deputado Zé Teixeira intercede por melhorias para Caarapó e Dourados

Imagem: Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
29/04/2021 - 09:11 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência Alems

Durante sessão legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicações solicitando melhorias para Caarapó e Dourados. Os pedidos, de acordo com o parlamentar contemplam as áreas de assistência social, educação e saúde.

Para Caarapó, Zé Teixeira pediu, aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, a viabilização de recursos da União para a aquisição de um elevador portátil para piscina/guincho, visando atender as necessidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE do município.

Já para Dourados, o parlamentar reivindicou junto ao Governo do Estado, a construção de escola estadual de ensino médio em tempo integral na Aldeia Bororó e também solicitou, aos representantes do Estado no Congresso Nacional, a possibilidade de destinação de recursos da federais visando obras de reforma e manutenção de aparelhos e equipamentos da Unidade Básica de Saúde Seleta, no município.

“Não meço esforços para interceder por mais saúde, educação e assistência social para os municípios de Mato Grosso do Sul, em especial, Caarapó e Dourados. São áreas fundamentais da nossa sociedade que merecem investimentos recorrentes”, finaliza Teixeira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.