Dia do Trabalhador com sabor amargo de perdas, afirma Cabo Almi

Imagem: "Dia do Trabalhador e pouco se tem para comemorar, uma vez que muitos direitos foram retirados pelos governos", disse Almi
"Dia do Trabalhador e pouco se tem para comemorar, uma vez que muitos direitos foram retirados pelos governos", disse Almi
29/04/2021 - 11:40 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

O Dia do Trabalhador foi lembrado na sessão extraordinária desta quinta-feira (29), pelo deputado estadual Cabo Almi (PT). O parlamentar parabenizou os trabalhadores sul-mato-grossenses e homenageou os profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia do coronavírus.

“Neste sábado será o Dia do Trabalhador e pouco se tem para comemorar, uma vez que muitos direitos foram retirados pelos governos. Vivemos um momento triste, a pandemia e suas consequências, combinadas com a mais profunda recessão da história do Brasil, com seus efeitos sobre o desemprego. Dia do Trabalhador com sabor amargo de perdas”, destacou Almi.

Em seu discurso, Almi agradeceu e enalteceu o serviço daqueles que precisam trabalhar para que outros fiquem em casa. “Rendemos nossa gratidão aos profissionais que trabalham em atividades essenciais e que não pararam nesta pandemia. São pessoas que atuam nas áreas da saúde, segurança pública, transporte, assistência social, farmacêuticos, agentes funerários, funcionários de supermercados, comerciantes e os profissionais do campo. Nosso muito obrigado”, afirmou o deputado.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.