Lei: Associação atlética em Fátima do Sul é declarada de utilidade pública

Imagem: Deputado Londres Machado é o autor da lei
Deputado Londres Machado é o autor da lei
30/04/2021 - 09:35 Por: Ana Maria Assis   Foto: Luciana Nassar

Nesta sexta-feira (30) foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a Lei 5.651 de 2021, a qual declara de Utilidade Pública a Associação Atlética Fatimassulense de Futebol, com sede e foro no Município de Fátima do Sul. O autor da lei é o deputado Londres Machado (PSD).

Na justificativa, ao apresentar a lei enquanto projeto, o deputado explicou que a Associação Atlética Fatimassulense de Futebol foi fundada em 20 de junho de 2016, tendo como objetivo principal promover e desenvolver o futebol feminino e masculino, bem como o voleibol, futsal, handebol, judo, jiu-jitsu, muay thai, capoeira, karate, circo na escola, danças e atletismo, a fim de incentivar a participação dos jovens e adolescentes em projetos educacionais, afastando-os de vícios e fortalecendo suas relações com a sociedade.

“A concessão do Título de Utilidade Pública Estadual é de suma importância para esta Associação, visto que lhe possibilitará celebrar convênios com o Governo do Estado, bem como receber emendas do parlamento estadual”, afirmou Londres Machado.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.