Programa da TV ALEMS para o Dia das Mães aborda o início da maternidade 

Imagem: A TV ALEMS exibe em sua programação um programa em homenagem ao Dia das Mães
A TV ALEMS exibe em sua programação um programa em homenagem ao Dia das Mães
07/05/2021 - 12:02 Por: Gláucia Jandre   Foto: Divulgação/TV ALEMS

Neste mês de maio a TV Assembleia preparou peças especiais em homenagem ao Dia das Mães que é comemorado neste segundo domingo (09). O Programa vai ao ar já nesta sexta-feira, às 12h07, às 19h12 e às 21h.  Ele traz duas entrevistas com as  mães de primeira viagem já conhecidas aqui nos canais de comunicação da Assembleia, as Jornalistas Fernanda Kintschner e Lívia Machado. 

Durante o bate papo com a jornalista Glaucia Jandre, elas contam dos preparativos para o parto neste momento de pandemia que estamos enfrentando e de como enfrentaram as barreiras do distanciamento social no momento especial da espera do primeiro filho. Fernanda é mãe da Maya de 8 meses, que nasceu no dia 09 de setembro do ano passado e Lívia é mãe do Antônio do dia primeiro de março deste ano de 2021.

Além dos desafios do parto na pandemia e dos cuidados especiais que tiveram que adaptar para chegada dos bebés, elas também falaram da maternidade e do aprendizado e amor diário dessa nova jornada da maternidade. 

O programa pode ser conferido na grade de programação da TV ALEMS também neste sábado, às 8h30, 16h30 e 20h. No domingo, você pode assitir às 10h, 14h30 e 19h. Você também pode conferir todos os programas da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul pelo canal oficial no YouTube, ou no site institucional da Casa de Leis.

  

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.