Programa Visão Parlamentar entrevista o deputado Renato Câmara

Imagem: Programa é apresentado pelo jornalista Alessandro Perin
Programa é apresentado pelo jornalista Alessandro Perin
02/06/2021 - 11:32 Por: Alessandro Perin   Foto: TV ALEMS

O deputado Renato Câmara (MDB) é o convidado desta edição especial do Programa Visão Parlamentar. O parlamentar é o atual coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. No programa especial o deputado falou sobre as ações realizadas no Junho Prata. 

O mês está integrado no Calendário Oficial de Eventos do Estado e o Poder Executivo, por meio de seus órgãos competentes, poderá promover, “a intensificação e a reunião de atividades diversificadas que fortaleçam o enfrentamento da violência a esse público com a realização de palestras, cursos, workshops e quaisquer outras atividades que possam contribuir para ações”.

 O programa é comandado pelo jornalista Alessandro Perin e tem como objetivo apresentar ao telespectador da TV ALEMS a atuação política dos líderes de bancada, de Governo e da atuação dos demais deputados na Casa de Leis, bem como sua percepção do cenário político brasileiro.

A entrevista com o deputado Renato Câmara (MDB) será exibida no canal 9 da Claro NET TV, nas terças-feiras, às 7h e às 16h; quintas-feiras, às 17h; sábados, às 11h30, e aos domingos, às 9h30. Também pode ser conferida pelo Youtube da TV Assembleia.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.