Talento Regional lança novo visual e entrevista Ton Alves

Imagem: Janaína Garcia entrevista do músico e compositor Ton Alves no programa Talento Regional
Janaína Garcia entrevista do músico e compositor Ton Alves no programa Talento Regional
02/06/2021 - 14:05 Por: Janaina Garcia   Foto: TV ALEMS

Com nova abertura e visual repaginado, o programa Talento Regional, apresentado por Janaína Garcia e Kleber Nogueira, abre seu segundo ano na programação da Rádio e TV ALEMS, com entrevista do músico e compositor Ton Alves. Ele que é reconhecido no meio musical por suas parcerias com grandes nomes da música sul-mato grossense e até mesmo nacional.

O programa estreia neste mês de junho. Durante o bate papo, o jovem artista regional vai falar sobre suas composições que traz um pouco da pegada romântica, e influências claras do Pop e MPB, suas parcerias e o trabalho nas plataformas digitais. O papo ainda traz todo um debate sobre o cenário musical em tempos de pandemia.

Nascido em Campo Grande, Ton Alves cresceu num ambiente em que a música regional, Choro, Bossa, Samba, Gospel sempre estiveram presentes em seu ambiente familiar, onde já na adolescência, começa a entoar seus primeiros acordes no violão. Aos 13 anos, o músico não parou mais e, desde então, vem acumulando uma respeitável bagagem musical.

O programa, com 45 minutos de duração, está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS, canal 9 da NET (às terças- feiras, às 9h, quinta-feira, às 19h30, sábado às 19 e domingo às 22:30h). Também disponível no canal do YouTube (https://youtube.com/TVALMS) e no endereço http://www.al.ms.gov.br/RadioAssembleia.

É a ALEMS apresentando a versatilidade dos talentos de nossa terra. 

Confira o programa:

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.