Barbosinha destaca avanço de obras de infraestrutura e pavimentação em MS

Imagem: Em seu discurso, o deputado Barbosinha destacou os investimentos em obras de infraestrutura feitos pelo Executivo
Em seu discurso, o deputado Barbosinha destacou os investimentos em obras de infraestrutura feitos pelo Executivo
08/06/2021 - 10:29 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

A política estadual de obras e investimentos no setor de infraestrutura foi tema do discurso do deputado Barbosinha (DEM), durante a sessão ordinária desta terça-feira (8). Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), o parlamentar esteve presente no evento do Governo do Estado, que marcou a assinatura de ordem de serviço para pavimentação de 15 quilômetros da MS-352.

“Serão mais de 20 milhões para a pavimentação da MS-352, entre a BR-262 e as MS-355 e MS-447, beneficiando a produção agropecuária e o turismo dos municípios de Terenos, Rio Negro, Aquidauana, Corguinho e Rochedo”, informou Barbosinha, que aproveitou a oportunidade para solicitar uma segunda etapa, compreendendo mais 25 quilômetros até a Ponte do Grego, no Rio Aquidauana.

O deputado democrata também avaliou a atual administração estadual. “Mato Grosso do Sul não teve um goveno tão municipalista como o de Reinaldo Azambuja. Os projetos estruturantes do governo foram construídos junto com os municípios”, destacou. Ao fim do discurso, Barbosinha pediu a inclusão, no pacote de obras, da recuperação da MS-141, entre os municípios de Ivinhema e Naviraí.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.