No comando do deputado Lucas de Lima, Bandeirantes arrecada 10t de alimentos em live

Imagem:
21/06/2021 - 09:35 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

Na noite deste domingo (20), uma sensacional live em comemoração aos 56 anos da cidade de Bandeirantes. No comando o Deputado Lucas de Lima, contando com a participação de várias atrações musicais. Foram arrecadados cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão doados à população de Bandeirantes em situação de vulnerabilidade social agravada pela Covid-19, e também à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bandeirantes.

A prefeitura Municipal de Bandeirantes e a Funcest (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo) de Bandeirantes irão entregar as cestas arrecadadas às famílias de Bandeirantes. 

Com muita música, a live contou com a participação dos artistas: Alfredo do Eco do Pantanal, Edson Canela, Guilherme Dan, Patrícia e Adriana e Fred e Victor e Loubet. 

O deputado Lucas de Lima vem realizando várias Lives Solidárias em todo o estado. A próxima será em Bonito, no dia 26 de junho, com atrações musicais e contará com o apoio do SESC, toda a arrecadação será revertida ao Mesa Brasil.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.