Barbosinha elogia Governo pelas obras em Dourados e solicita outras melhorias

Imagem: "Não posso deixar de agradecer o trabalho do Executivo Estadual", ressaltou Barbosinha
"Não posso deixar de agradecer o trabalho do Executivo Estadual", ressaltou Barbosinha
22/06/2021 - 11:28 Por: Christiane Mesquita    Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Barbosinha (DEM) registrou nesta manhã (22), na tribuna virtual, o trabalho executado pelo Governo do Estado, em Dourados. "Não posso deixar de enaltecer o canteiro de obras que o município de Dourados se transformou, todo o quadrilátero geral, todas as transversais. E não é só o recapeamento, renovando a base, fazendo a inclinação e colocando asfalto novo, o que que há décadas era esperado, e era papel do Executivo Municipal”, destacou.

“Outras importantes obras estão acontecendo por Dourados, há a pavimentação asfáltica de outros trechos, duplicação de rodovia, a recuperação de todos os pavimentos, nas linhas de ônibus. Ontem eu visitei obras de pavimentação asfáltica da MS-477, um trecho de aproximadamente 8km, que facilitará o escoamento da produção e diminuirá a distância entre o distrito de Panambi e Dourados, obras reivindicada há décadas”, ressaltou Barbosinha.

Barbosinha ainda apresentou alguns pedidos ao Governo do Estado. “Solicito destinação de recursos financeiros para a substituição de uma ponte de madeira próxima o distrito de Itanhum. Também a implantação de uma base da Polícia Rodoviária Estadual [PRE] na MS-145, entre os distritos de Ipezal e Panambi, importante para coibir a criminalidade e garantir segurança. A instalação de um redutor de velocidade na MS-140, próximo ao assentamento, também é necessária”, reiterou Barbosinha.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.