Deputado solicita revitalização de local utilizado por projeto de inclusão social

Imagem: Herculano Borges solicitou melhorias na infraestrutura e saúde de alguns locais em Campo Grande
Herculano Borges solicitou melhorias na infraestrutura e saúde de alguns locais em Campo Grande
23/06/2021 - 10:17 Por: Christiane Mesquita    Foto: Wagner Guimarães

Em sua fala, durante as explicações pessoais nesta manhã (23), o deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) solicitou ao Executivo Municipal a revitalização de uma praça localizada no bairro Santo Antônio. “É necessária imediata colocação dos fios de cobres que foram furtados do local”, detalhou o parlamentar.

O deputado ainda explicou que a praça é utilizada para um projeto de inclusão social. “Há um projeto muito importante com os jovens e crianças desta região. Por meio do futebol, a inclusão social é praticada. Precisamos de uma rápida ação do poder público para que esse ótimo serviço prestado não seja prejudicada”, ressaltou.

Vacinas

Para o acondicionamento de vacinas, aqui em Campo Grande, o deputado também solicitou a troca da geladeira da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Caiçara. “Não há lugar ideal para armazenar as vacinas contra a gripe, então não está havendo nesta unidade a vacinação, e isso é muito importante para os moradores daquela região", considerou Herculano Borges.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.