Eduardo Rocha pede que trabalhadores de Bares/Restaurantes entrem na prioridade de vacina

Imagem: Para o parlamentar, estas classes são as mais afetadas, com a infeliz chegada da covid-19.
Para o parlamentar, estas classes são as mais afetadas, com a infeliz chegada da covid-19.
22/06/2021 - 14:01 Por: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Luciana Nassar/ Cyro Clemente - ALEMS.

O deputado estadual Eduardo Rocha, assinou, em total apoio, o requerimento em que solicita, ao governo do Estado, a inclusão dos trabalhadores de Bares e Restaurantes no grupo prioritário de vacinação contra covid-19.

O documento foi apresentado pelo presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Correa. Imediatamente, ambos de forma presencial na sessão, Eduardo Rocha manifestou sua vontade de assinar com o colega, que aceitou no mesmo momento.

“São trabalhadores que estão sendo penalizados deste o início da pandemia. Não diminuindo as dificuldades que a maioria da população está passando, mas quem atua nos Bares e Restaurantes foram os primeiros a serem fechados e os que mais sofrem com o toque de recolher. Muito importante que eles entrem no grupo de prioridades de vacinação”, destacou o deputado Eduardo Rocha, primeiro-vice-presidente da ALEMS.

Este pedido atende solicitação da Abrasel/MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul). O requerimento foi endereçado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.