Zé Teixeira solicita Polícia Militar Estadual para bairro da Capital

Imagem: Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
14/07/2021 - 10:51 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência Alems

Representando moradores e produtores rurais da região das Três Barras, o deputado estadual Zé Teixeira apresentou indicação solicitando, em caráter reiterativo, a instalação de uma Unidade da Polícia Militar Estadual na região conhecida como Vila Rural e Agrocomercial, na zona rural de Campo Grande, nas proximidades da Escola Municipal Agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Em sua justificativa, o deputado Zé Teixeira conta que na região localizada no km 08 da rodovia MS-040, ainda existe em pleno funcionamento a Escola Municipal Agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo, onde moradores e trabalhadores têm sido vítimas de ações de furtos e roubos em suas propriedades, aumentando o sentimento de insegurança da população, agravado pela irregularidade do sinal de telefonia que impede a notificação imediata de eventuais ações criminosas.

“Recebi muitos pedidos para intercessão junto ao Governo do Estado, visando atender os moradores da região. Eles ressaltam que as unidades de Polícia Militar e Polícia Civil mais próximas estão distantes em mais de 15 km da região das Três Barras, impedindo a ação rápida dos policiais, quando acionados. Consideramos que é preciso que os serviços essenciais estejam ao alcance da população, com isso, vem à tona a premente necessidade do atendimento a esta importante reivindicação”, finaliza.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.