Teixeira intercede por obras em trecho da MS-156, em Caarapó

Imagem: Arquivo.
Arquivo.
14/07/2021 - 10:51 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência Alems

O deputado estadual Zé Teixeira apresentou indicação solicitando, ao Governo do Estado, que sejam realizadas obras de patrolamento e cascalhamento da Rodovia MS-156, partindo da BR-163, próximo ao posto de atendimento da CCR/MS Vias do município de Juti, passando pela empresa Raízen, em Caarapó, até o Parque Industrial de Dourados.

O deputado afirma que o objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade a produtores rurais e moradores da região. “Pedi para que sejam realizadas obras de patrolamento e cascalhamento nos trechos mais críticos da MS-156, que por tratar-se de via que recebe intenso fluxo de veículos, incluindo os de grande porte, e servir de acesso a diversas propriedades rurais altamente produtivas, encontra-se bastante danificada, o que já tem dificultado o tráfego, gerado prejuízos financeiros com a manutenção de automóveis e veículos pesados, e preocupação quanto à ocorrência de acidentes”, afirma o parlamentar.

Zé Teixeira, que representa o setor produtivo na Assembleia Legislativa, considera a importância de garantir a todos os produtores, trabalhadores e residentes na zona rural da região de Caarapó o tráfego seguro, reduzindo os riscos de acidentes e o custo com cargas danificadas ou perdidas, a majoração do frete e a constante manutenção dos veículos, principalmente os utilizados para o transporte da produção agropecuária, maior fonte de renda e empregos da região. “Contamos com a atenção do Governo do Estado neste atendimento”, finaliza o parlamentar.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.