Teixeira solicita drones que serão usados pelas policias civil e militar de Rio Brilhante

Imagem: Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
Deputado Zé Teixeira durante atuação parlamentar. (Arquivo)
15/07/2021 - 11:46 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência Alems

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado a possibilidade de aquisição e destinação de drones para equipar a Polícia Militar e Polícia Civil de Rio Brilhante. Os drones serão utilizados para auxiliar e agilizar os trabalhos das policias no município.

“O uso da tecnologia será muito proveitosa nas operações policiais, no cumprimento de mandados de prisão, monitoramento de suspeitos, visualização de locais de difícil acesso, onde as viaturas não conseguem chegar, como também ajudará nas atividades que precisam de identificação, mapeamento e acompanhamento de determinadas ações”, afirma Zé Teixeira.

O deputado ressalta também que a Vigilância Sanitária do município obteve resultados satisfatórios com a utilização do equipamento na fiscalização das determinações impostas pelos decretos no enfrentamento à pandemia, “exemplo positivo que pode passar a ser aplicado com sucesso no auxílio diário ao trabalho das Polícias Civil e Militar no município”, finaliza.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.