Reunião da Comissão Intergestores Bipartite de MS será nesta sexta-feira, na ALEMS

Imagem: Encontro dos gestores de saúde do MS será conduzido do Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa
Encontro dos gestores de saúde do MS será conduzido do Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa
15/07/2021 - 13:25 Por: Christiane Mesquita    Foto: Wagner Guimarães

Nesta sexta-feira (16) haverá, a partir das 8h, reunião mensal da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), a pedido da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O presidente da Comissão de Saúde na Casa de Leis, deputado Antonio Vaz (Republicanos) conduzirá, do Plenário Júlio Maia, o encontro misto. 

O ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, confirmou presença no evento, que também conta com a participação da secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone, e demais secretários municipais de saúde dos municípios de Mato Grosso do Sul. A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS).

Antonio Vaz enaltece a presença do ministro de Saúde no encontro da CIB. “Uma honra receber o ministro de Estado da Saúde, Marcelo Queiroga, para a 1° Reunião de abertura dos Gestores do Mato Grosso do Sul.. Vamos apresentar estratégias de enfrentamento à pandemia e discutir avanços da vacinação em massa para nosso Estado”, informou o presidente da Comissão de Saúde.

A secretária-adjunta de Estado de Saúde (SES), Crhistinne Maymone, também falou do evento durante participação na sessão plenária mista desta quinta-feira (15). “Agradeço ao trabalho desenvolvido com o apoio de todos os parlamentares e pelo consentimento de sediar aqui amanhã a nossa reunião mensal da Comissão de Intergestores Bipartite, com a presença do ministro da Saúde, que será recebido aqui e saudado pelos 79 secretários municipais de saúde”, relatou.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.