SAÚDE: Antonio Vaz entrega emenda de 100 mil para saúde de Ladário

Imagem: Prefeito Iranil Soares de Ladário recebendo a emenda
Prefeito Iranil Soares de Ladário recebendo a emenda
26/07/2021 - 09:00 Por:    Foto:

O Presidente da Comissão Permanente da Saúde, deputado Estadual Antonio Vaz (Republicanos), destinou R$100 mil reais para atender o município de Ladário, no combate do novo coronavírus. 

O prefeito de Ladário, ressaltou que os ladarenses  agradecem ao deputado. "Sabemos  das  boas intenções do deputado para nossa cidade, sei que o povo também agradece  pela emenda enviada, pois é de muita valia para nós, vamos investir pesado nas áreas da saúde" disse Iranil Soares.

"É com grande satisfação que enviamos o valor de R$100 mil para Ladário, um pedido realizado pelos vereadores do meu partido, para atender a saúde, que neste momento de pandemia realmente precisa de toda a nossa atenção", disse Antonio Vaz.

Conforme Vaz, a solicitação veio através do meus amigos, os vereadores, Denilson Márcio e Rosy Araújo, que juntos somando forças vamos levar mais dignidade, tanto na saúde quanto educação para nossos sul-mato-grossenses" diz Vaz.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.