Reforma Tributária é destaque no Ponto de Vista na TV Assembleia

Imagem: Jornalista Paulo Radamés repercutiu com especialistas a proposta de Reforma Tributária do Governo Federal
Jornalista Paulo Radamés repercutiu com especialistas a proposta de Reforma Tributária do Governo Federal
03/08/2021 - 13:05 Por: Paulo Radamés   Foto: TV ALEMS

A proposta de Reforma Tributária apresentada pelo governo federal é o tema desta edição do Ponto de Vista que estreia nesta terça-feira (3) na TV Assembleia. O programa trouxe dois convidados para explicar as possíveis mudanças que a aprovação do texto traria aos contribuintes de todo país.

Os advogados que falaram ao programa foram Sebastião Rolon e André Pinelli, e irão oferecer ao telespectador suas considerações sobre a reforma tanto sob os aspectos teóricos como práticos intencionados pelo texto.

Direito e Política- Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o Ponto de Vista é o programa da TV ALEMS que apresenta entrevistas sobre as últimas movimentações jurídicas do cenário nacional que também afetam a vida do cidadão sulmatogrossense. A cada edição, profissionais do Direito e representantes de instituições da Administração Pública explicam suas visões sobre as transformações legais mais recentes.

As edições são exibidas pelo canal 9 da Claro NET TV, nas terças e quintas-feiras (17h30 e 13h30) e aos domingos, a partir das 11h30. Além disso, todas as edições podem ser conferidas pelo Youtube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Confira o programa:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.