Com 90% do projeto concluído, obras da ALEMS entram em fase final

Imagem: Nesta semana, deputado Zé Teixeira vistoriou as obras que acontecem no telhado da Casa de Leis
Nesta semana, deputado Zé Teixeira vistoriou as obras que acontecem no telhado da Casa de Leis
12/08/2021 - 16:11 Por: Evellyn Abelha   Foto: Assessoria Parlamentar

As obras nas instalações da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) caminham para a fase final do projeto. Do que foi planejado para a reforma e a modernização das estruturas da Casa de Leis, 90% do projeto já foram concluídos.

“Nós temos um cronograma e ele está sendo 100% executado. Nós Já estamos próximos do fim do que foi planejado, já temos 90% da parte de reestruturação do prédio concluídos”, detalha o 1º secretário da ALEMS, deputado Zé Teixeira (DEM).

Na última terça-feira (10), o parlamentar vistoriou as obras que acontecem no telhado da Casa de Leis. “Aqui era impermeabilizado por asfalto e hoje estamos arrumando a impermeabilização e colocando o telhado, onde poderemos instalar energia solar em projeto futuro”, destaca Teixeira.

A reforma da parte interna do prédio também está na fase final, com o início das obras no Bloco A. Além disso, o arquiteto da Casa de Leis, Neder Schabib Peres, explica que já está encaminhado o processo para instalação da torre de transmissão de sinal aberto de rádio e TV. “Agora em agosto, haverá processo de licitação para a instalação da torre”, afirma.

Em entrevista ao programa Visão Parlamentar, o deputado Zé Teixeira explica todos os detalhes da reforma da Casa de Leis. Confira no vídeo produzido pela TV ALEMS:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.