Figueirão: Mara Caseiro pede cascalhamento da MS-223

Imagem:
15/09/2021 - 18:56 Por: Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação   Foto: Victor Chileno

      Foi solicitado pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) o cascalhamento da MS-223, no trecho de aproximadamente 15km que liga as Fazendas Jangada e São Joaquim no Município de Figueirão, por meio de indicação, durante sessão desta quarta-feira (15) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

       A reivindicação atende ao pedido formulado pelos vereadores Roni e Juliano do Município de Figueirão. “O trecho em questão abriga em seu entorno inúmeras propriedades rurais, além de ser importante corredor de escoamento da produção agropecuária do município”, afirmou a parlamentar.

       Os prejuízos são inúmeros, como o desenvolvimento socioeconômico do município, já que resulta na subutilização deste importantíssimo corredor de escoamento da produção agroindustrial de nosso estado.

       A indicação foi encaminhada para o governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - AGESUL, Emerson Antônio Marques Pereira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.