“Polo turístico de MS”, Coronel David e Ministro do Turismo visitam Bonito 

Imagem:
20/09/2021 - 10:58 Por: Assessoria Coronel David    Foto: Pedro Ernesto/Assessoria Coronel David

O deputado estadual Coronel David (sem partido) continuou sua agenda de compromissos com o Ministro do Turismo Gilson Machado, na última sexta-feira (17.09), para conhecer o turismo da região e o trade turístico local. 

Acompanhado do Gerente Internacional da Embratur Rodolfo Nogueira, do Prefeito de Bonito Josmail Rodrigues, da Prefeita de Jardim Clediane Areco, e demais autoridades, o parlamentar conheceu o Recanto Ecológico Rio da Prata e em seguida, deslocou-se para a Câmara Municipal de Bonito, onde o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto falou um pouco sobre o município e recebeu o troféu Piraputanga.

“É muito importante que o Ministro do Turismo conheça a nossa região, principalmente por ser um bioma de transição entre a Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal extremamente rico, preservado e único por suas águas cristalinas e belezas naturais. Tenho certeza que será uma porta de entrada ainda maior para que o município receba recursos do Governo Federal, promovendo o turismo e comércio de Bonito”, destacou Coronel David. Representando a Assembleia Legislativa, Coronel David recebeu em nome do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa o Prêmio Piraputanga, uma honraria que existe desde 2016 e que contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional. 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.