Necessitando melhorias, deputada pede reforma em destacamento da PM de Porto Morumbi

Imagem:
23/09/2021 - 14:32 Por: Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação   Foto: Victor Chileno

Devido a necessidade de melhor estrutura, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu por meio de indicação, que seja realizada reforma na estrutura física do destacamento da Polícia Militar do Distrito de Porto Morumbi, em Eldorado. A indicação atende pedido formulado pela vereadora Maria Ângela Dias e foi realizada durante sessão na última terça-feira (21), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

Conforme a vereadora destacou é extremamente necessário que seja realizada reforma estrutural no destacamento, com a pintura do prédio e o fornecimento de beliches para acomodação da equipe policial, além de utensílios para equipar a cozinha do local.

 

O destacamento no distrito de Porto Morumbi está posicionado em local estratégico para o Conesul, eis que o 12º Batalhão da Policia Militar é responsável pelo monitoramento dos Municípios de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi, além de ser acessado por diferentes vias, como Turquinos, Estrada Velha, MS 295 e pelo Rio Paraná.

 

“É notório que o destacamento precisa ser reformado, ainda mais se tratando de prédio antigo que abriga unidade responsável por prestar relevantes serviços à sociedade. E merece ser realizado com a maior brevidade possível”, disse Mara Caseiro.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.